Confira!

BBB: Juliette confirma parceria com Luan Santana e recebe convite de gravadora

Paraibana possui mais de 25 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 05/05/2021 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de ontem (04), chegou ao fim o BBB 21. Para a surpresa de ninguém, Juliette levou o prêmio para casa, com 90,15% dos votos. A paraibana que possui mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, conquistou o coração da maioria dos brasileiros, entre eles, Luan Santana, que deseja gravar um feat com ela.

Já na noite desta quarta-feira (dia 5) o cantor e Juliette tiveram um encontro virtual no programa “A Eliminação” no Multishow. Na atração, Luan Santana convidou Juliette para um feat numa música chamada “Morena” e que seria composta por Shylton Fernandes, amigo pessoal da maquiadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive uma ideia dois meses atrás, e entrei em contato. Mas tive que esperar você sair para fazer o convite… Eu irei lançar uma música chamada ‘Morena’ e gostaria que você fosse a morena do meu vídeoclipe”, convidou o cantor, deixando Juliette surpresa. 

Além disso, a vencedora do BBB também recebeu um convite da gravadora Sony Music para projetos na empresa. A paraibana, contudo, indicou que apesar de muito interessada precisaria saber mais sobre como seriam tais projetos.

Confira no vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio