Confira

BBB! Juliette fala sobre possível carreira musical e elogia Luan Santana: “Maravilhoso”

Paraibana será musa em clipe do cantor

Publicado em 06/05/2021 23:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Campeã do BBB21, Juliette Freire encantou o Brasil ao soltar a voz durante sua participação no reality. Agora, o público aposta para que a paraibana invista na carreira musical e os seus primeiros projetos já estão em andamento.

Na noite da última quarta-feira (5), Luan Santana e Juliette, tiveram um encontro virtual no programa “A Eliminação” no Multishow. Na atração, o cantor convidou a paraibana para ser sua musa no clipe de “Morena” e avisou que sua gravadora Sony Music está de portas abertas para ela. Sem falar que o sertanejo até já tinha mandado mensagem privada no Instagram da ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Em entrevista para o Extra, ela falou sobre a possibilidade de virar cantora:  “Amo cantar, sempre foi por diversão. Na casa, também era para relaxar, me livrar do caos e reconectar às minhas raízes. Mas, para seguir profissionalmente, sei que preciso estudar muito”.

Sobre as mensagens de Luan Santana, Juliette diz que ainda não abriu: “Sei da mensagem, mas quero abrí-la em um momento de muita concentração. Depois que vir minha mãe, quero dar atenção a Luan Santana (risos). É um cantor maravilhoso, o admiro muito. E cantaria com ele a hora que ele quisesse”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio