Confira

BBB: Juliette impressiona ao cantar no ‘Domingão’ e ganha conselho de Faustão

"O Brasil escolheu você", disse Faustão

Publicado em 09/05/2021 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Campeã do BBB 21 com mais de 90% dos votos, Juliette encantou o público do ‘Domingão do Faustão’ ao soltar a voz ao vivo no palco do programa. A maquiadora cantou alguns versos de músicas que fizeram parte de sua trajetória no reality da Globo: “Deus Me Proteja”, canção de Chico César, e “Triste Louco ou Má”, de Francisco, El Hombre.

Após dar a palhinha, a ex-sister recebeu uma chuva de aplausos da plateia virtual. Confira os trechos publicados no Twitter oficial da paraibana:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette falou sobre inimizades com outros brothers

A maquiadora revelou que seus amigos evitaram revelar detalhes sobre o que os outros participantes falaram sobre ela na casa. Isso porque eles querem que ela aproveite o momento e o carinho do público.

Ela disse que sabe de alguns acontecimentos, mas prefere não julgar antes de conversar com as pessoas. “As vezes, você fala alguma coisa e as suas magoas falam, suas cicatrizes falam. Eu quero entender. Se a pessoa conversar comigo, se explicar, e eu olhar nos olhos dela e entender que ‘okay, errou’, tudo bem, eu também erro e não tenho problema nenhum em seguir”, garantiu.

(FOTO: Reprodução/Créditos: Globo)

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Fama fora da casa

No bate-papo, a paraibana falou sobre tudo que tem passado desde que saiu do BBB. “Eu estou assustada, mas ao mesmo tempo é um frio na barriga muito bom de saber que as pessoas estão acreditando em mim. Estão acreditando em coisas boas, me vendo como algo bom”.

“Não como perfeição. Não quero esse peso, por favor, essa carga não é minha. Eu só tentei ser boa, eu não sou bondade, eu só tento enquanto eu puder”, afirmou.

Ao se despedir da convidada, Faustão aconselhou: “Não mude seu sotaque, não mude seu jeito de ser. O Brasil escolheu você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio