Amigas

BBB! Karol Conká agradece Lumena por estar no documentário: ‘Me fortaleceu’

"A Vida Depois do Tombo" já está disponível no Globoplay

Publicado em 29/04/2021 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká usou o Instagram para agradecer Lumena Aleluia, a única ex-BBB que aceitou se reencontrar com a rapper para a gravação do documentário “A Vida Depois do Tombo”, do Globoplay.

A artista publicou um trecho do documentário e escreveu na legenda: “Lu, obrigada por ter participado do documentário e, junto comigo, refletido sobre o que vivenciamos. A sua presença me fortaleceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No trecho, Lumena declara: “Você foi enquanto Karol, enquanto cantora, enquanto empresária, compositora, viver essa experiência. Eu fui viver com minhas experiências, meus repertórios, meus vocabulários e paranoias, que não agradaram tanto. A gente se choca nessas vivências. Eu não tenho como deixar de reconhecer que, para mim, ver essa sua coragem de reconhecer seus erros é importante para mim também, porque me dá coragem de vir aqui e falar ‘pô, Karol, vamos reconhecer juntas’”.

Alguns participantes, como Carla Diaz e Arcrebiano, se recusaram a participar da produção. Lucas Penteado chegou a marcar a gravação, mas desistiu e apenas enviou um vídeo para a cantora.

Confira a publicação de Karol Conká:

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio