BBB: Karol Conká foi denunciada 25 vezes ao MP por comportamento no reality

Publicado em 13/02/2021 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com uma publicação do EXTRA, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) já recebeu 25 denúncias contra a rapper Karol Conká, por conta de suas atitudes no BBB.

A promotora Denise Pieri Pitta, da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da área de Madureira e Jacarepaguá, afirmou que as denúncias foram encaminhados à Justiça com pedido de arquivamento por tratarem, em sua maioria, de relatos genéricos sem imputação de um crime específico. A promotora relata, no entanto, que recebeu denúncias acompanhadas de vídeos, dentre elas uma que narra possível discriminação em razão da origem nordestina de Juliette, que é paraibana. Também foram registradas denúncias por injúria e humilhações contra Lucas Penteado.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Segundo Denise, essas denúncias foram arquivadas por se tratarem de crimes de ação penal privada (delitos contra a honra), ou de crimes que precisam da representação da vítima para a instauração de processo. — Na ouvidoria, acompanhada de vídeo, informando o possível episódio de ofensa em razão da origem nordestina envolvendo Karol Conká e Juliette, foi constatado na fala da participante possível discriminação, em conduta que poderia se amoldar, em tese, ao artigo 140, parágrafo 3º, do Código Penal, que depende de representação da ofendida — afirma Denise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio