Confira!

BBB: Karol Conká revela que está fazendo terapia após polêmicas no reality

Rapper falou tudo no “Encontro” com Fátima Bernardes

Publicado em 30/04/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após toda polêmica de Karol Conká com Lucas Penteado, no BBB, a rapper ganhou um documentário na Globoplay. Intitulado “A Vida Depois do Tombo”, fala sobre como está a vida da cantora após o reality.

Pois bem, nesta sexta-feira (30), a cantora foi entrevistada por Fátima Bernardes e revelou como se sentiu com o lançamento: “Eu me senti aflita, porque afinal de contas o documentário não fala só sobre minha carreira, mas também bate bastante na tecla do meu mau comportamento no reality. E ao mesmo tempo eu me senti aliviada, porque a gente tem esse costume de julgar as atitudes dos outros, eu fui uma pessoa que julgou demais. Não estou minimizando e nem negando minhas atitudes“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Karol Conká também falou sobre seu número de rejeição de 99,17 %: “Não fiquei surpresa com minha saída e índice de rejeição, porque apesar de estar em distúrbio emocional, dentro da casa eu tinha momentos de lucidez. Então eu conseguia perceber que as minhas atitudes não estavam legais, o remorso já estava me corroendo por dentro e por isso eu passava parte do meu tempo amarga, azeda”.

Mas, a cantora também revelou que foi tempo de produção e compôs 12 músicas: “Em duas semanas eu fiz 12 músicas com o produtor RDD, a gente ficou no meu estúdio e foi como uma terapia. Foi a hora que eu parei de me sentir um lixo. A música salva, eu consegui cantar sobre minhas angústias e tive momentos nessas duas semanas em que conseguia sorrir. Mas eu passo a maior parte do meu tempo muito triste”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio