BBB: Karol Conká revela que está fazendo terapia após polêmicas no reality

Rapper falou tudo no “Encontro” com Fátima Bernardes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após toda polêmica de Karol Conká com Lucas Penteado, no BBB, a rapper ganhou um documentário na Globoplay. Intitulado “A Vida Depois do Tombo”, fala sobre como está a vida da cantora após o reality.

Pois bem, nesta sexta-feira (30), a cantora foi entrevistada por Fátima Bernardes e revelou como se sentiu com o lançamento: “Eu me senti aflita, porque afinal de contas o documentário não fala só sobre minha carreira, mas também bate bastante na tecla do meu mau comportamento no reality. E ao mesmo tempo eu me senti aliviada, porque a gente tem esse costume de julgar as atitudes dos outros, eu fui uma pessoa que julgou demais. Não estou minimizando e nem negando minhas atitudes“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Karol Conká também falou sobre seu número de rejeição de 99,17 %: “Não fiquei surpresa com minha saída e índice de rejeição, porque apesar de estar em distúrbio emocional, dentro da casa eu tinha momentos de lucidez. Então eu conseguia perceber que as minhas atitudes não estavam legais, o remorso já estava me corroendo por dentro e por isso eu passava parte do meu tempo amarga, azeda”.

Mas, a cantora também revelou que foi tempo de produção e compôs 12 músicas: “Em duas semanas eu fiz 12 músicas com o produtor RDD, a gente ficou no meu estúdio e foi como uma terapia. Foi a hora que eu parei de me sentir um lixo. A música salva, eu consegui cantar sobre minhas angústias e tive momentos nessas duas semanas em que conseguia sorrir. Mas eu passo a maior parte do meu tempo muito triste”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio