A rapper curitibana Karol Conká (FOTO: Reprodução)

Karol Conká está no paredão do BBB21 e pode ser eliminada nesta terça-feira (23). Indicada pela líder Sarah, a rapper enfrenta os brothers Arthur e Gilberto na berlinda desta semana. Considerada por muitos a “vilã” da edição, os internautas prometeram tirá-la do reality com recorde de rejeição.

No entanto, a Globo se preocupa com as possíveis reações do público contra a artista e prepara um esquema de segurança especial, além de atendimento psicológico para quando ela deixar a casa.

BBB21: Karol Conká pode ter prejuízo de mais de R$ 5 milhões após sua  participação no reality, diz agência — entenda! | Hugo Gloss
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

De acordo com o jornalista Gabriel de Oliveira, do portal TV Pop, a Globo pretende colocar a cantora em um hotel diferente do que hospeda os demais participantes. Além disso, a emissora estaria disposta a bancar a estadia de Karol no Rio de Janeiro por mais tempo do que os demais participantes eliminados, tudo para preservar a integridade física da artista.

Karol Conká ainda será acompanhada por uma equipe de psicólogos para ajudá-la a entender seu comportamento dentro da casa e como suas atitudes impactaram sua vida pessoal e sua carreira fora do reality.