Confira!

BBB: Luan Santana e Safadão são alfinetados após convite à Juliette

Paraibana possui mais de 25 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 06/05/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de ontem (04), chegou ao fim o BBB 21. Para a surpresa de ninguém, Juliette levou o prêmio para casa, com 90,15% dos votos. A paraibana que possui mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, conquistou o coração da maioria dos brasileiros, entre eles, Luan Santana, que deseja gravar um feat com ela.

Mas, parece que Rodolffo não gostou nada desse convite, e ficou com ciúmes da amiga de confinamento. Durante a participação no Encontro, com Fátima Bernardes, ele respondeu um vídeo de Wesley Safadão: “Seus biscoiteiros, vocês parem de querer passar na minha frente que quem estava participando do ‘BBB’ com ela era eu, viu? Luan Santana, Safadão… Vocês podem aquietar. Ela vai com Israel e Rodolffo primeiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

O encontro:

Na noite desta quarta-feira (dia 5) o cantor e Juliette tiveram um encontro virtual no programa “A Eliminação” no Multishow. Na atração, Luan Santana convidou Juliette para um feat numa música chamada “Morena” e que seria composta por Shylton Fernandes, amigo pessoal da maquiadora.

“Eu tive uma ideia dois meses atrás, e entrei em contato. Mas tive que esperar você sair para fazer o convite… Eu irei lançar uma música chamada ‘Morena’ e gostaria que você fosse a morena do meu vídeoclipe”, convidou o cantor, deixando Juliette surpresa. 

Além disso, a vencedora do BBB também recebeu um convite da gravadora Sony Music para projetos na empresa. A paraibana, contudo, indicou que apesar de muito interessada precisaria saber mais sobre como seriam tais projetos.

Confira no vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio