BBB: Lucas Penteado realmente perdoou Karol Conká?

"A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas", disse Lucas sobre seus atritos com os cantores dentro do reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o programa “A Eliminação”, do Multishow, Lucas Penteado falou sobre o atrito com Projota e Karol Conká no reality show global. Lucas chamou as polêmicas vividas com Projota, de fruto da tensão do jogo que valia o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão.

“Não foi problema, não. Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Sobre a relação conturbada com Karol Conká, o cantor foi questionado se a perdoou e disse: “É lógico. Foi como eu acabei de falar. Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas.”

Karol, por sua vez, sorriu e agradeceu o ator pelas palavras. “Obrigada. Adorei, Lucas”.

(Foto: Reprodução Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio