BBB: Mãe de Acrebiano processará Karol Conká por assédio

Publicado em 04/02/2021 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quarta-feira (03), aconteceu a terceira festa do BBB, contudo, Karol Conká pode ter entrado em mais uma polêmica. A artista que já está totalmente queimada aqui fora, pode ser processada por assédio. As informações são do Bruno Tálamo do TV Prime.

Entenda o que aconteceu: durante a festa, Karol ficou rondando Acrebiano, que diversas vezes tentou sair, evitou de todas as maneiras o contato físico, contudo, a rapper o venceu pelo cansaço. Em primeiro momento, ela conseguiu apenas um selinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atitude da cantora fez com que a web a acusasse de assédio moral e sexual, já que a todo momento ficava encostando em Bil.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Bruno, colunista do TV Prime, conversou com Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, que está preocupada com a aproximação do filho com a “cancelada” do reality. “Rezo para que ela tire as mãos do meu filho. Se afasta dele”, clamou.

Assim como boa parte dos brasileiros, dona Ana se indignou com as imagens do possível assédio sofrido pelo filho. E garantiu que acionará a Justiça contra Karol Conká, pelo crime de assédio. Um corpo de advogados já está tomando frente da ação. “Vou processar, sim“, disse à coluna. 

Confira o momento:

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1357280750098341890?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio