Confira!

BBB: Milionária, Juliette revela se gravará feat com Luan Santana

Paraibana possui mais de 25 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 05/05/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de ontem (04), chegou ao fim o BBB 21. Para a surpresa de ninguém, Juliette levou o prêmio para casa, com 90,15% dos votos. A paraibana que possui mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, conquistou o coração da maioria dos brasileiros, entre eles, Luan Santana, que deseja gravar um feat com ela.

Na tarde desta quarta-feira (05), em uma entrevista online, ela falou sobre uma possível parceria com Luan Santana: “Eu toparia. Ele é lindo, maravilhoso e um excelente artista. Meus Deus, cantar com ele seria um sonho. Eu não abri DM dele ainda. Quero abrir concentrada porque ainda nem dormi”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No discurso para anunciar o ganhador do prêmio, Tiago Leifert disse: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça like, bloqueada, oportunista. Foi o que falaram nas suas costas. (…) Você é o exato oposto disso tudo! Quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar má, você continuou bondosa.”

VEJA MAIS: Luan Santana se empolga e toma atitude após ‘ganhar beijo’ de Juliette no BBB

“Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21 Juliette!”

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio