Polêmica

BBB: Nego Di apaga post contra Ludmilla após ser detonado na web

“Peruca lisa e nariz nos conformes”, escreveu o comediante

Publicado em 09/04/2021 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla aproveitou seu show no BBB para fazer um discurso antirracista no último sábado (3). No entanto, a fala não agradou a todos. O comediante e ex-participante do BBB21 Nego Di, por exemplo, criticou a cantora e apontou interferência no jogo.

No Twitter, o ex-BBB chegou a falar da aparência da cantora. Ele disse que Ludmilla pediu respeito mas estava com “peruca lisa e nariz nos conformes”, fazendo referência à cirurgia que ela fez no nariz. Mas a publicação foi apagada após repercussão negativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja como era o post:

(FOTO: Reprodução)

O humorista ainda mantém outros dois tweets em que critica a cantora:

“Ludmilla quis lacrar, mas acabou interferindo no jogo e até ajudando o Bastião!”.

“Queria ver essa galera que não aguenta brincadeira estudando na minha escola. Rodolfo não foi racista! bjs”.

Confira:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Ludmilla rebateu críticas dos internautas

Após a apresentação, a funkeira fluminense foi ao Instagram se pronunciar. Ela afirmou que conhece as regras do contrato para shows no reality e não interferiu no jogo.

“Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”.

“Então… ainda teve aquele produtor lá falando do funk”, disse ela, em referência a Rick Bonadio, que criticou Cardi B por usar o ritmo brasileiro em uma apresentação no Grammy. “Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato do João e da Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso”.

“O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula as minhas raízes, meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu sofro continuam. Não sejam ignorantes”, acrescentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio