BBB: Nego do Borel rebate acusação de transfobia feita por Karol Conká

Publicado em 27/01/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel decidiu se pronunciar sobre a situação pra lá de constrangedora envolvendo Karol Conká. No segundo dia do BBB21, a rapper e cantora revelou que o funkeiro a abordou perguntando se ela era “homem ou mulher”, disparando comentários tranfóbicos.

No entanto, nesta quarta-feira (27), o cantor concedeu uma entrevista para a coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia e negou a história tenha acontecido como a rapper relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Realmente aconteceu esse episódio, mas não foi exatamente da forma como ela falou. Isso aconteceu há muito tempo. Eu não conhecia a Karol e perguntei no sentido de querer saber como ela gostaria de ser chamada. Pois ela estava com um figurino de drag. Em nenhum momento minha intenção foi a diminuir, provocar, ou nada do tipo. Ela não me respondeu ser gay ou trans, disse que era menina, apenas isso, e a conversa terminou ali. Pedi desculpa pela pergunta e ficou tudo bem. Pelo menos pareceu ter ficado”, disse Nego do Borel.

Relembre:

Em conversa com outros confinados na tarde desta terça-feira (26), Karol Conká afirmou que o funkeiro, que tem histórico de transfobia, a abordou perguntando se ela era “homem ou mulher”.

“Você é igual a essa galera estranha? Esse povo aí… Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né”. Karol Conká disse que o cantor foi “escroto” e, para devolver na mesma moeda, pediu a mão dele e falou: “Sinta o vaginão!”.

VEJA MAIS: Marília Mendonça faz desabafo e diz: “Preciso voltar a ser cantora”

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio