BBB: Nego do Borel rebate acusação de transfobia feita por Karol Conká

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel decidiu se pronunciar sobre a situação pra lá de constrangedora envolvendo Karol Conká. No segundo dia do BBB21, a rapper e cantora revelou que o funkeiro a abordou perguntando se ela era “homem ou mulher”, disparando comentários tranfóbicos.

No entanto, nesta quarta-feira (27), o cantor concedeu uma entrevista para a coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia e negou a história tenha acontecido como a rapper relatou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Realmente aconteceu esse episódio, mas não foi exatamente da forma como ela falou. Isso aconteceu há muito tempo. Eu não conhecia a Karol e perguntei no sentido de querer saber como ela gostaria de ser chamada. Pois ela estava com um figurino de drag. Em nenhum momento minha intenção foi a diminuir, provocar, ou nada do tipo. Ela não me respondeu ser gay ou trans, disse que era menina, apenas isso, e a conversa terminou ali. Pedi desculpa pela pergunta e ficou tudo bem. Pelo menos pareceu ter ficado”, disse Nego do Borel.

Relembre:

Em conversa com outros confinados na tarde desta terça-feira (26), Karol Conká afirmou que o funkeiro, que tem histórico de transfobia, a abordou perguntando se ela era “homem ou mulher”.

“Você é igual a essa galera estranha? Esse povo aí… Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né”. Karol Conká disse que o cantor foi “escroto” e, para devolver na mesma moeda, pediu a mão dele e falou: “Sinta o vaginão!”.

VEJA MAIS: Marília Mendonça faz desabafo e diz: “Preciso voltar a ser cantora”

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio