Confira!

BBB: Pocah aconselha Rodolffo sobre machismo: Não é pra lacrar”

Músico pareceu entender e saiu arrependido da conversa

Publicado em 23/03/2021 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta madrugada, Pocah tirou um tempinho para falar com Rodolffo sobre a fala machista do brother, dá vestimenta de Fiuk na última festa, um vestido. Na ocasião ele deu a entender que nas baladas de Goiânia ele não seria aceito com esse tipo de roupa.

“Não é para lacrar, não é para falar frase pronta na internet, em uma entrevista, para poder bombar. É porque nós inspiramos muita gente e levamos muito conhecimento para as outras pessoas. Esses números que a gente tem de internet, seguidores, visualizações, essas pessoas consomem a gente, as nossas músicas, nos dão um retorno financeiro muito bom, que mudam nossas vidas“, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

“Então, eu acho que a gente também pode mudar a vida dessas pessoas, levar também conhecimento e, assim, a gente tentar fazer um mundo melhor. Sabe? Isso eu não estou falando só para você, não, estou falando para mim, também”, refletiu.

Pocah continua: “Eu reconheço que eu sou falha demais, eu erro muito, toda hora eu erro e falo: ‘meu Deus, por que eu falei isso? Eu sou uma imbecil. Sabe? Aí eu fiquei pensativa essa semana, depois que a gente teve aquela conversa. Você perguntou: ‘Pocah, eu falei alguma coisa que pesou?’. Eu respondi: ‘eu não me lembro, só aquela questão do menos um e não sei o que… Lembra? Então… E aí, eu tive outros momentos que, para mim, na hora não recordei porque a gente estava em um papo muito bom. […] Só que eu acho que isso tem que partir do seu coração, você pediu desculpa para o Fiuk, reconheceu que errou, mas há muitas pessoas lá fora que podem estar magoadas”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio