BBB: Pocah chora ao lembrar apoio que recebeu do namorado para entrar no reality

Publicado em 27/01/2021 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (27), os brothers se reuniram e falaram um pouco sobre seus sentimentos no BBB, Pocah deu um depoimento emocionante ao falar sobre o apoio que recebeu de Ronan Souza, seu namorado desde 2019.

A gente começou já com uma prova, sem ter dormido direito. Estou emocionada porque é muito difícil estar aqui, assim como é pra todo mundo. A Viviane que está aqui dentro, ela é mãe de uma linda menina de 4 anos muito inteligente“, começou a cantora com seu discurso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já fizemos espetáculos para milhares de pessoas, já vivemos muita coisa, mas não existe nada igual do que estar aqui dentro. Eu nunca senti essa emoção ou vivi nada parecido“, continuou Pocah, afirmando que o Big Brother Brasil como uma experiência única.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Sobre Ronan, a funkeira disse: “Sou mulher do Ronan, o amor da minha vida. Sou completamente apaixonada por ele. Às vezes penso se estou falando demais, mas eu também não tenho vergonha! Ele me faz feliz, me ajuda, e me apoiou para estar aqui, quando muita gente foi contra“.

Duvidaram do meu caráter, da minha personalidade em estar aqui dentro, de poder minha cara a tapa… Ele foi a primeira pessoa a falar: ‘vai, eu estou contigo’. Sou muito grata em ter ele em minha vida“, finalizou a sister, já chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio