BBB: Primeira briga do programa acontece e Fiuk chora

Publicado em 27/01/2021 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BBB começou nesta segunda-feira (25), e a primeira briga já aconteceu! Na tarde desta quarta-feira (27), os brothers receberam uma ação publicitária da Avon na casa mais vigiada do Brasil, com isso, Caio deu a ideia dos homens se maquiarem. Porém, a sister Lumena, que é bissexual e ativesta, levantou uma pauta importante alegando que algumas pessoas da comunidade LGBTQIA+ pudessem se sentir ofendidos. Após a fala da psicóloga, Fiuk, chorou por achar que pode ter ofendido alguém.

O filho de Fábio Jr., Fiuk se mostrou extremamente abalado após ouvir o que Lumena tinha a dizer. Ele ficou triste pela possibilidade de desrespeitar qualquer pessoa. Pediu imediatamente que Carla Diaz o ajudasse a tirar sua maquiagem. “Eu me sinto muito mal de ter participado disso e ter ofendido qualquer pessoa de qualquer maneira”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente, quem causa isso tudo – que é uma responsabilidade que você tem que assumir – são os homens brancos privilegiados, que vão atrás, que batem, que impõem. Mas a gente precisa ouvir. A gente tem que entender a dor de todo mundo e escutar. A gente precisa entender nosso lugar de fala: a gente é homem, branco, hetero, privilegiadasso. Tô me sentindo muito mal de ter participado disso. Do fundo do meu coração, me desculpa por isso, Lu”, disse o irmão de Cleo para a DJ.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio