Confira!

BBB: Projota diz que conversou com Lucas Penteado: “Pedi desculpas”

Em entrevista, ele disse que os dois conversaram

Publicado em 03/05/2021 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que saiu do Big Brother Brasil, Projota fez questão de procurar Lucas Penteado, para poder conversar com o ator, e também pedir desculpas por seu comportamento no reality show.

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, o rapper contou como foi a conversa. “Tivemos uma ótima conversa por telefone”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Não acho que seria correto expor o que falamos, mas posso dizer que ficamos ambos felizes por podermos nos falar. Houve sim um pedido de desculpas. Eu pedi desculpas para o Lucas”, ele contou.

Ainda no início do programa, Lucas disse para todos que admirava e que era fã do Projota, ele ainda contou que as músicas do rapper salvaram sua vida.

Porém, durante o programa, eles se afastaram, e o rapper chegou a planejar a eliminação de Lucas, o que não foi necessário, já que ele mesmo saiu do programa.

Durante a entrevista, o cantor ainda falou sobre suas atitudes no reality show.

“Se arrepender não muda o que fizemos no passado, prefiro dizer que tive a chance de refletir sobre muitas coisas que hoje percebo que não deveria ter feito, e não desejo fazer daqui pra frente. Mas, fato é, que tive momentos de alegria inesquecíveis dentro da casa, um processo de desconstrução absurdo que pretendo seguir, quero aprender mais ainda sobre mim, dar continuidade pra tudo de bom que vivi lá dentro, inclusive as amizades que lá eu fiz”, ele disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio