BBB: Projota é detonado por comportamento no show de Daniela Mercury

Publicado em 21/02/2021 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que o comportamento de Projota na casa do BBB21 não está agradando grande parte do público. Mas, agora, o rapper voltou a virar alvo de críticas na web por não parecer animado durante o show de Daniela Mercury, que aconteceu na festa do último sábado (20).

A artista promoveu uma espécie de Carnaval dentro do reality e, no começo da apresentação, Projota se mostrou animado e até dançou junto com os outros participantes. Mas, em determinado momento, ele sentou de costas para a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Os usuários do Twitter não gostaram nada da atitude do brother, principalmente porque ele é um artista com experiência de palco.

Em uma publicação já apagada, Preta Gil escreveu: “Eu sou de outra geração e educação não é sobre saber a música, mas sim, sobre energia e respeito!”.

“Falta de noção e de educação”, opinou uma internauta. “Como artista deveria no mínimo respeitar um colega que está se apresentando”, declarou outro. “O clássico rei na barriga acha que só ele e merecedor de aclamação e atenção”, criticou uma terceira.

Confira a repercussão:

VEJA MAIS: Descubra porque Belo não deu a senha do seu celular para polícia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio