Web pede expulsão de brother por relação abusiva com Gabi Martins no BBB

Publicado em 02/03/2020 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento de Gabi Martins e Guilherme está dando o que falar nas redes, no Twitter alguns telespectadores pedem a expulsão de Guilherme ao alegarem que o modelo é abusivo com a namorada Gabi Martins.

Os comentários pegaram mais forças desde domingo (01/03) quando ocorreu a cena de Gabi está chorando desesperada deitada no gramado implorando para Guilherme não ir embora “Não, não, você não vai embora”, repetia a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

O modelo interrompeu a namorada pedindo para que ela não falasse nada aos companheiros de confinamento. “Presta atenção, ouve: eu vou pedir um remédio, Gabriela. Você pode me ajudar? Vou pedir um remédio para dor de cabeça. Se você ficar falando isso para os outros, aí sim você vai me prejudicar”, disse Guilherme. 

#ForaGuilherme e #GuilhermeAbusivo foram as hashtags que entraram nos trending topics do Twitter. Alguns fãs de Gabi Martins ainda postaram fotos comparando a fisionomia da participante antes e depois do namoro.

Vale lembrar que Guilherme está no paredão junto de Pyong e Gizelly.

Apesar de ainda não ser conhecida nacionalmente, Gabi Martins é famosa em Belo Horizonte como compositora de músicas sertanejas. No Instagram, a artista de 23 anos já acumula 1,2 milhões de seguidores e já teve vídeos compartilhados por Luan Santana e Wesley Safadão. Além disso, a artista já participou do programa “Só Toca Top” como nova aposta apresentando a canção “Neném”.

https://twitter.com/foramachistas/status/1234496278932922368?s=20
https://twitter.com/mayanatrevida/status/1234345675799789568?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio