BBB21! Assessoria de Karol Conká nega briga com Nicole Bahls

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Karol Conká foi anunciada como uma das participantes na nova versão do Big Brother Brasil 21. E desde então, um vídeo do digital influencer Laércio que relata um episódio entre ela e Nicole Bahls tem viralizado na web e gerado comentários.

Em suas redes sociais, Laércio gravou um vídeo falando sobre o episódio que teria acontecido em Fortaleza (CE) em 2017. Onde Karol iria fazer um show. Segundo ele, Nicole não pode subir no palco por causa da cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)

Nicole ainda disse que elas se viram depois desse dia e que Karol Conká a tratou bem.

Já a assessoria da cantora, não negou o acontecimento, mas segundo a Quem, se pronunciaram: “Como é praxe no universo musical, os momentos que antecedem os shows são estritamente calculados e cronometrados, a fim de garantir uma apresentação perfeita, dentro do horário etc. Essa negativa à presença de Nicole Bahls no palco foi algo completamente alheio a Karol, já que, via de regra, ela se isola em concentração absoluta antes de todas as apresentações. Podemos garantir que a decisão de negar acesso tomada pela produção da artista da mesma forma que jamais houve ameaças de cancelar o show — o que seria um desrespeito inadmissível à plateia e contratantes. Infelizmente não posso trazer depoimentos dos produtores pois já não são os mesmos que compõem a equipe da artista hoje em dia. Mas posso afirmar que, posteriormente, Karol e Nicole se encontraram em clima super amigável, à altura da admiração que a artista tem por sua colega de trabalho. Nos lamenta que pessoas deturpem, nas redes sociais, situações completamente cotidianas, eventuais ruídos de comunicação, por motivos poucos claros“, declarou a assessoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio