BBB21! Atriz e cantora ‘imita’ estratégia de Manu Gavassi

Publicado em 25/01/2021 23:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a cantora Manu Gavassi ter feito sucesso com sua estratégia de publicidade durante o BBB 20, as famosas selecionadas para o BBB 21 resolveram seguir a mesma estratégia dela.

As novas confirmadas além de deixarem mensagens para familiares e amigos, deixaram brincadeiras para alimentar as redes sociais e animar os fãs durante os meses de confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Uma delas foi a atriz e cantora, Carla Diaz. Ela fez um vídeo antes de ser confirmada no reality e foi divulgado após a confirmação de que ela está confinada.

Durante o vídeo, a atriz faz as malas. Após isso, ela imagina três de suas personagens que já representou na televisão. Cada uma dava uma opinião diferente sobre essa nova etapa.

A personagem Karine de “A Força do Querer”, de 2017, que está em reprise pela Globo, defendeu a decisão dela de ir ao programa. A loira diz que ela tem a oportunidade de encontrar um monte de caras bonitos na casa.

Já a personagem Khadija, de “O Clone”, de 2001, que foi um de seus maiores sucessos, diz que a atriz tem a possibilidade de encontrar um marido rico.

A única personagem que não concorda com a decisão da atriz é a inocente Maria. Personagem vivida por Carla em 1997 a 1999 em “Chiquititas”.

No vídeo bem humorado, Carla Diaz repete o mesmo comportamento estratégico que Manu Gavassi teve na edição anterior do BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio