BBB21: Discussão entre Karol Conká e Lucas Penteado quase acaba em agressão

Publicado em 02/02/2021 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Karol Conká no BBB21 está dando o que falar! Na noite desta segunda-feira (1), o clima entre a rapper e o ator Lucas Penteado voltou a ficar tenso.

Tudo porque a artista estava sentada na área externa da casa com Lumena, participante do grupo Pipoca, quando Lucas passou falando em voz alta. Karol não gostou e começou a rebater o ator, até que uma grande discussão se instalou no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora se exaltou e quase partiu pra cima de Lucas, mas se assustou com por causa de um barulho de punição e foi verificar qual participante tomou punição.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após comportamentos polêmicos no BBB, equipe de Karol Conká se pronuncia

Momentos depois, ela desabafou sobre a situação com outros colegas confinados. “Eu tenho vontade de agredir, de dar uma voadora, soco e murro nele. Estou sendo sincera. Eu sei que lá fora tem um monte de gente querendo fazer a mesma coisa”, revelou Karol Conká.

“Não sou submissa não entrei nessa casa pra fazer personagem de jeito nenhum e muito menos pra ficar levando na cara de um bosta desse daí, eu não sou essa pessoa. Eu avisei que eu era explosiva, eu sou gente boa até uma parte”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio