BBB21! Esposa de Projota fala sobre a participação do cantor no programa

Publicado em 21/01/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome dos participantes da versão BBB21 deixou a internet em agitação por dias. Entre eles, o que causou mais choque foi do rapper Projota.

(FOTO: Reprodução)

A esposa de José Tiago Sabino Pereira, como é o nome verdadeiro do cantor, a atriz Tâmara Contro conversou com o colunista Leo Dias sobre o que o público pode esperar da participação do artista na casa, também comentou sobre seu dia a dia em família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“O Tiago é uma pessoa muito justa. Acredito que será o ponto de equilíbrio da casa. Um ombro amigo para chorar. Sempre ali, querendo ouvir todo mundo. Ele gosta muito de conversar e expor as ideias. Sabe o amigo psicólogo? Sempre aconselhando, ouvindo e direcionando as pessoas para o caminho que ele acha que é o certo a seguir. Um companheirão, um amigo da galera!”, ela contou.

Tâmara também ressaltou outro ponto positivo do marido. “Vai ser super legal quando as pessoas descobrirem que ele é engraçado. Ele é super divertido! Todo mundo tem uma ideia que o Tiago é mais fechado por conta dele ser rapper, mam é super de boa. Relax! Quando a galera o vir de bermuda coloridinha, tomando um sol na piscina, vai falar: ‘Meu Deus, jamais imaginaria o Projota assim’. Vai ser muito bom mostrar esse outro lado que ninguém conhece. Será muito gostoso de assistir!”, a atriz disse.

Ela também falou um pouco sobre a rotina com o marido, falou que ele é bem caseiro e que gosta de aproveitar o tempo junto com a filha, Marieva, que completará um ano em fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio