Confira

BBB21: Juliette bate importante recorde de Billie Eilish; Descubra!

A publicação que anunciava a vitória da maquiadora no BBB21 fez o maior sucesso nas redes

Publicado em 05/05/2021 23:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (5), Juliette Freire se consagrou como a grande campeã do BBB21 e levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. De quebra, a paraibana ainda conseguiu bater um recorde da cantora norte-americana Billie Eilish.

A publicação que anunciava a vitória da maquiadora – e também homenageia o humorista Paulo Gustavo – recebeu um milhão de curtidas em apenas 3 minutos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO! #JulietteCampeã. Paulo Gustavo, nossa alegria, apesar da imensa tristeza, é pra você. Onde estiver, esteja na luz”, diz o post.

O recorde tinha sido alcançando por Billie Eilish horas antes da publicação de Juliette, quando a cantora postou uma foto do seu ensaio para a Vogue britânica.

A nova publicação da artista teve um milhão de curtidas em cinco minutos. Dessa vez os fãs da paraibana, conseguiram ser mais rápidos.

Confira:

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio