Amizade do Pop!

BBB21! Juliette conta ter recebido ligação de Anitta: ‘Me desejou parabéns’

A paraibana fez a revelação durante o especial “BBB Dia 101”, que foi ao ar no último sábado (8)

Publicado em 09/05/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Campeã do BBB21 com mais de 90% dos votos, Juliette conquistou o Brasil e, sem dúvidas, também é um fenômeno entre os famosos. No especial “BBB Dia 101”, a paraibana revelou que ninguém menos que Anitta a procurou para dar os parabéns por sua vitória.

Em conversa com Gil e Lucas no quarto, a ex-sister revelou ter recebido um telefonema da cantora. “Sabe quem ligou pra mim? A poderosa da Anitta”, disse a maquiadora. “Ela me ligou e me desejou parabéns, tudo de bom“, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

Anitta fala sobre amizade com Juliette

Em recente entrevista ao Observatório de Música, Anitta rasgou elogios à paraibana. Questionada sobre uma possível amizade com a ex-sister, a cantora respondeu:

“A Juliette me fascina em diversos níveis. Primeiro pela pessoa que demonstrou ser no BBB, sempre verdadeira com os seus sentimentos. Além disso, a admiro pelo fenômeno que ela se tornou, um sucesso que amei acompanhar. Ela acabou de sair da casa, deve estar em um momento de adaptação à nova realidade, então não posso fazer previsões sobre o futuro. Mas torci muito por ela e adoraria conhecê-la”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio