BBB21: Juliette revela que vai gravar “Deus me Proteja” com Chico César

A música marcou a trajetória da sister no reality da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette ainda não decidiu se seguirá carreira na música, mas já tem projetos como cantora em andamento. A campeã do Big Brother Brasil 21 confirmou que vai gravar a música “Deus me Proteja” com o cantor Chico César.

Em entrevista ao jornal JPB2 – da TV Paraíba, afiliada da Globo -, a maquiadora declarou vai gravar a parceria assim que “conseguir dormir e respirar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo, Juliette também reforçou que ainda não sabe se vai seguir carreira como cantora. “O povo diz que sou cantora. Não sou cantora ainda. Eu amo a música, eu amo cantar. Eu posso estudar e ser cantora”, disse ela. “A gente tira leite de pedra, então o que colocarem para a gente fazer a gente faz. Eu vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade, porque dinheiro eu já tenho. Estou rica”, brincou.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Durante sua participação no BBB, Juliette fez viralizar a música “Deus me proteja”, lançada em 2008. Chico César, que também é paraibano, ficou encantado com o sucesso da música na voz da ex-sister. “O fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz”, elogiou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio