Confira

BBB21: Juliette revela se Anitta será empresária de sua carreira

A paraibana colocou fim aos rumores durante sua primeira live após o BBB21

Publicado em 16/05/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette promoveu sua primeira live no Instagram na noite deste sábado (15). A paraibana aproveitou o bate-papo com os fãs para trazer novidades e esclarecer alguns rumores sobre sua carreira que surgiram ao longo dos últimos dias.

Poucos dias após o fim do BBB21, a campeã do reality surgiu hospedada na casa de ninguém menos que Anitta. Rapidamente, começaram a surgir boatos de que a “Poderosa” seria a nova empresária da maquiadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Juliette negou a informação: “Eu sou minha própria empresária. A Anitta me estendeu a mão, me ajuda, ela vai me dar umas orientações e está totalmente disponível para isso, mas não como miha empresária. Ela tem as coisas dela e eu as minhas”, garantiu durante a live.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Assumiram? Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos no Rio de Janeiro

Os fãs estão curiosos para saber os próximos passos de Juliette, mas ela disse que ainda não fechou nenhum contrato oficialmente. “Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem”, afirmou.

Além da emissora carioca, a ex-BBB está sendo disputada por três das maiores gravadoras do pais: Sony Music, Universal e Warner. Ela diz que se sente honrada, mas ainda precisa estudar tudo com muita calma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio