BBB21: Karol Conká enfrentará a rival, Juliette, no paredão

Publicado em 07/02/2021 18:35
Publicidade

Karol Conká está no segundo paredão do BBB21 e enfrentará ninguém menos que Juliette, uma de suas rivais na casa. A rapper e a maquiadora foram vítimas da dinâmica do BigFone esta semana.

Tudo começou nesta sexta-feira (5), quando o BigFone tocou pela primeira vez. Foi o participante Arcrebiano quem atendeu e ele recebeu o poder de imunizar um brother ou sister, além de indicar outro ao paredão. Ele escolheu salvar Juliette e colocou Thaís no paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E, na manhã deste domingo (7), Gilberto, participante do grupo ‘Pipoca’, atendeu o BigFone e recebeu o poder de imunizar um concorrente e colocar outro no paredão. A escolhida para ficar mais uma semana dentro da casa foi Sarah. Já Karol Conká foi a escolhida para enfrentar a segunda berlinda da edição.

Mas, o que os confinados não contavam é que receberiam uma segunda chamada do BigFone ainda na tarde de hoje. Desta vez, o participante que atendesse poderia trocar uma imunidade por um paredão.

Quem atendeu à terceira ligação foi a própria Thaís e a sister, que não é boba nem nada, se livrou do paredão, colocando Juliette.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Thaís atende o BigFone (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio