BBB21: Karol Conká já foi assediada sexualmente pelo namorado de amiga

Publicado em 19/01/2021 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista Karol Conká foi confirmada no BBB21 na tarde desta terça-feira (dia 19) pela Rede Globo. A musicista já contou que foi vítima de assédio e resolveu revelar à Marie Claire como chegou a ser abusada pelo namorado de uma amiga. O fato ocorreu enquanto a famosa dormia na casa da amiga.

“Nunca sofri uma violência física, ainda bem, mas já aconteceu do namorado da minha amiga me molestar durante a noite enquanto eu dormia na casa dela. Fui contar para ela, mas ela não acreditou em mim. Preferiu acreditar no que ele disse. Aí a gente aprende a não contar. Ele também era meu amigo e todo mundo se conhecia”, revelou a rapper curitibana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar posta vídeos de cueca e dá dicas de maquiagem para a Vogue

Karol afirmou à publicação que acredita que as vítimas devam se manifestar no momento do assédio, seja sexual ou moral, e incentiva as denúncias: “Chega uma hora que, se você não tem apoio de ninguém, tem de usar sua própria força física. Já tive de usar isso para impedir um assédio. Depois a ruim sou eu. Eles têm medo de escândalo. Eles têm de pensar que vão se dar mal. A gente não pode recuar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio