BBB21: Karol Conká pede para ser eliminada do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente chegou o momento que grande parte do público do BBB21 esperava: Karol Conká está no paredão! Na noite deste domingo (21), a rapper foi indicada pela líder Sarah e agora enfrenta os brothers Arthur e Gilberto na berlinda.

Após a formação do paredão, em conversa com Projota e Arthur, a rapper desabafou sobre sua possível eliminação e alegou que quer ser a próxima participante a deixar o reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você, Arthur, já é visto como forte, está com o braço f****o e pedindo para ficar, você fica ainda mais forte. O Gil não dá para eliminar, porque ele é o rolê BBB. Escuta o que eu estou te falando, vai ser isso.”, começou a artista.

Web faz campanha para eliminar Karol Conká com rejeição máxima (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Pabllo Vittar conta que já beijou ‘vários’ famosos: “Vim aqui barbarizar”

Em seguida, ela continuou: “O público não é sádico ao ponto de me deixar aqui para eu passar mal. Eu estou pedindo para sair. Estou pedindo uma liberdade. Quero sair linda pelo paredão, não gritando no confessionário falando ‘psicóloga, me ajude, me tira daqui’”.

Para desfazer a tensão, Arthur relembrou Karol Conká que se ela for eliminada na terça-feira (23), ela não conseguirá se conversar com a psicóloga, que faz atendimento na casa do BBB às quartas.

“Meu deus, não vou conseguir falar com ela. Não tem problema, eu falo com outra lá fora”, afirmou a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio