Polêmica

BBB21: Ludmilla nega interferência no jogo após discurso antirracista

Internautas acusaram Ludmilla de tentar mandar um recado ao brother João Luiz

Publicado em 04/04/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla foi atração na festa do BBB21 deste sábado (3). O show foi marcado por um discurso antirracista, no qual a cantora pediu “respeita nosso cabelo”. No entanto, ela nega que a fala tenha sido uma indireta para os acontecimentos da casa, já que, mais cedo, Rodolffo havia comparado o cabelo de João Luiz com a peruca usada no castigo do monstro.

Na festa, a cantora declarou: “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas muitos internautas acusaram Ludmilla de tentar mandar um recado aos brothers e a funkeira fluminense foi ao Instagram se pronunciar. Ela afirmou que conhece as regras do contrato para shows no reality e não interferiu no jogo.

“Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”.

“Então… ainda teve aquele produtor lá falando do funk”, disse ela, em referência a Rick Bonadio, que criticou Cardi B por usar o ritmo brasileiro em uma apresentação no Grammy. “Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato do João e da Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso”.

Assista:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio