BBB21! Marília Mendonça detona Karol Conká: “Não me representa”

Publicado em 09/02/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça também está acompanhando os polêmicos acontecimentos do BBB21 e não deixa de dar sua opinião nas redes sociais. Agora, em entrevista ao site O Fuxico, a cantora criticou as atitudes da sister Karol Conká dentro do jogo.

A sertaneja diz que esse é o primeiro ano que ela consegue acompanhar o BBB, já que está passando mais tempo em casa. “Não concordo com o cancelamento porque não sou a favor de julgamentos. Resumindo, sou totalmente contrária a postura da Karol Conká, e definitivamente ela não me representa”, declarou Marília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Na entrevista, Marília ainda falou sobre a letra de “Troca de Calçada”, sua mais nova música: “Eu tenho certeza de que as pessoas querem ouvir letras com identificação de suas vidas, e a sofrência é como amar, todos passam por isso um dia, e em momentos diferentes.”. A faixa em questão é cantada do ponto de vista de uma mulher que, por circunstâncias da vida, foi levada a se prostituir.

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Marília Mendonça teve que interromper os shows do projeto Todos os Cantos e aproveitou a entrevista para dizer que, por enquanto, não há previsão de retorno.

“A ideia de Todos os Cantos é levar a minha música, inclusive, para quem não tem condições de pagar um ingresso. Portanto, sem previsão de retorno”, afirmou.

Ainda sobre o período de pandemia, ela contou o que buscar o equilíbrio foi fundamental para manter a saúde mental no isolamento: “Não pulei fases, eu sofri, chorei, eu tive alegrias, sou um ser humano”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio