Confira

BBB21: Música sobre Juliette promete bombar na temporada junina

Interpretada por Breno e Matheuzinho, a faixa ganhou clipe na última terça-feira (20)

Publicado em 25/04/2021 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Favorita do público para ganhar o BBB21, a paraibana Juliette acumula uma série de músicas em sua homenagem. Uma delas foi criada pelo cantor e compositor Shylton Fernandes, amigo da maquiadora. Intitulada “Juliette”, a faixa ganhou um clipe esta semana produzido no canal do Kondzilla e com interpretação da dupla Breno e Matheuzinho.

Já que a sister é um fenômeno entre o público do reality, é provável que o ‘hino’ da participante seja um dos grandes sucessos do período das festas juninas, que é dominado por canções sertanejas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Vaza foto de Juliette beijando cantor famoso

Na última terça-feira (20), viralizou na web uma foto de Juliette beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes. Com isso, muitos internautas começaram a ir atrás de Ranniery, que decidiu se pronunciar em suas redes sociais.

“Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha. Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba”, disse.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

“Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum”, finalizou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio