BBB21! Projota admite erro com Lucas Penteado: “Deixei meu ego inflar”

Eliminado do Big Brother Brasil na última terça-feira (16), o rapper aproveitou a participação no programa Domingão do Faustão para pedir desculpas ao ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota foi uma das atrações do programa Domingão do Faustão de hoje (21). Durante participação, o rapper admitiu seus erros no BBB21 e disse que se arrepende da forma como tratou Lucas Penteado.

“Meu primeiro arrependimento veio nessa atitude com o Lucas, de não ter acolhimento com ele. A gente lá dentro não percebia, com o jogo e com tudo, e faltou essa tentativa de entender melhor o próximo”, disse o ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Principalmente por ele ser meu fã. A gente teve momentos incríveis antes de começar a ter os conflitos. Eu tive uma conversa com ele e acho que fui preciso ali, mas depois descambou, deixei o meu ego inflar e me perdi”, continuou o músico.

(FOTO: Reprodução/Créditos: TV Globo)

VEJA MAIS: Há anos sem lançar álbum, Rihanna é a cantora mais rica dos EUA

Projota também aproveitou para pedir desculpas ao ex-colega de confinamento: “Acabei não lidando nada bem com essa situação, peço desculpas ao Lucas pela falta do acolhimento e também aos meus fãs que se sentiram na pele dele. Eu acabei dando o apoio e retirando o apoio. Acabei ajudando ele a não ficar bem”.

Na sequência, o apresentador Fausto Silva rasgou elogios ao rapper: “Esse é o glorioso Projota, que a gente espera que volte como artista recuperando toda a carreira e especialmente fazendo o que ele fez. Você pode concordar ou não, mas a sinceridade dele aqui é absurda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio