BBB21! Projota admite erro com Lucas Penteado: “Deixei meu ego inflar”

Eliminado do Big Brother Brasil na última terça-feira (16), o rapper aproveitou a participação no programa Domingão do Faustão para pedir desculpas ao ator

Publicado em 21/03/2021 22:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota foi uma das atrações do programa Domingão do Faustão de hoje (21). Durante participação, o rapper admitiu seus erros no BBB21 e disse que se arrepende da forma como tratou Lucas Penteado.

“Meu primeiro arrependimento veio nessa atitude com o Lucas, de não ter acolhimento com ele. A gente lá dentro não percebia, com o jogo e com tudo, e faltou essa tentativa de entender melhor o próximo”, disse o ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Principalmente por ele ser meu fã. A gente teve momentos incríveis antes de começar a ter os conflitos. Eu tive uma conversa com ele e acho que fui preciso ali, mas depois descambou, deixei o meu ego inflar e me perdi”, continuou o músico.

(FOTO: Reprodução/Créditos: TV Globo)

VEJA MAIS: Há anos sem lançar álbum, Rihanna é a cantora mais rica dos EUA

Projota também aproveitou para pedir desculpas ao ex-colega de confinamento: “Acabei não lidando nada bem com essa situação, peço desculpas ao Lucas pela falta do acolhimento e também aos meus fãs que se sentiram na pele dele. Eu acabei dando o apoio e retirando o apoio. Acabei ajudando ele a não ficar bem”.

Na sequência, o apresentador Fausto Silva rasgou elogios ao rapper: “Esse é o glorioso Projota, que a gente espera que volte como artista recuperando toda a carreira e especialmente fazendo o que ele fez. Você pode concordar ou não, mas a sinceridade dele aqui é absurda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio