Confira!

BBB22: Anitta faz pedido inusitado para Boninho: “Rapidão”

Publicado em 20/01/2022 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como todo o Brasil praticamente, Anitta também está acompanhando tudo o que acontece no BBB22. Sendo assim, a musa já se mostrou interessada em Rodrigo. Mas, agora, fez um pedido inusitado ao Boninho.

No Twitter, a cantora aproveitou que estará de folga no sábado para pedir ao big boss. “Corre aqui @boninho sábado eu tô de folga no Rio me bota lá na casa pra tomar um sol na piscina rapidão kkkkkkk”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque no caso tem ensaio do meu bloco no dia seguinte, sabe gente…. no RJ … vai adm divulga aí no Twitter do meu namorado [Rodrigo] que se ele não ganhar o milhão pelo menos a patroa tá provendo a família com o show esgotado”, disse ela. 

BBB22: Rodrigo enaltece Anitta e cantora responde: ”Tô te esperando”

Crush de Anitta, o brother Rodrigo Mussi rasgou elogios à cantora durante um bate-papo com seus colegas de confinamento do BBB22.

Em conversa com Vyni e Brunna nesta quarta-feira (19), o gerente comercial fez questão de enaltecer a carreira internacional da cantora carioca.

“A mulher tem um inglês fantástico, espanhol fantástico, e ela foi embaixadora da empresa em que eu trabalhava. Eu não sei quantos anos ela tem, [mas possui] uma oratória, meu amigo, que você fala, ‘que que é isso?’ Tiro o chapéu para ela. Você pode não gostar dela, não gostar da música dela, mas tem que tirar o chapéu”, declarou Rodrigo.

Ele ainda lembrou que ouvia a brasileira nas rádios da Austrália, quando morava por lá. “Eu, na Austrália, escutava ela na rádio. Eu nunca vi uma música brasileira na rádio da Austrália. Você ia para a Europa, eu escutava Anitta tocar nas baladas. Eu fui pros EUA, eu ouvia [tocar].”

“Para mim, posso estar errado, [Anitta] é a maior artista brasileira que é mais famosa lá fora. Eu ouvi Elis Regina, na época, na França. Mas igual Anitta? No mundo? Eu nunca vi na minha vida. Ela não é só música, tá ligado, ela é empreendedora“, disse o brother.

“Ela é um fenômeno lá fora. Eu nunca imaginei eu escutar numa rádio do meu carro, na Austrália, na Oceania. Atravessa, a Anitta, a música brasileira. Orgulho para nós brasileiros”, se derreteu.

A cantora, que demonstrou interesse em Rodrigo logo no primeiro dia de BBB, reagiu aos comentários nas redes sociais.

Em resposta à conta oficial do rapaz no Twitter, ela declarou: “Tô te esperando, amor… Ganha aí pra gente ser milionário juntos”, e adicionou na sequência: “Petição para eu fazer parte do vídeo da família como namorada se ele ganhar o anjo.” .

Anitta tem a melhor reação após Rodrigo dizer que não quer beijar

Atenta a tudo que acontece no BBB22, Anitta voltou a brincar sobre seu interesse no brother Rodrigo Mussi. Após ele afirmar que não tem intenção de beijar ninguém dentro da casa, a cantora não perdeu tempo e se manifestou nas redes sociais.

Comentando sobre a decisão do brother, a cantora disparou: “É porque ele é tão intuitivo que já sabe que estou esperando ele aqui fora.”

Mais tarde, ela voltou a falar sobre o assunto no Twitter, afirmando que Rodrigo deve “mudar de ideia” após conhecer a influenciadora Jade Picon, que irá entrar no confinamento nesta quinta-feira (20).

“Eu não queria desapontar minhas próprias expectativas não, mas…  quando a Jade entrar ele muda de ideia por motivos de: eu se fosse ele mudava porque a beleza ali é de chorar”, escreveu ela.

Outro participante do BBB22 já demonstrou interesse em Anitta

Ainda estamos na primeira semana de Big Brother Brasil, mas já tem participante sonhando com a vida depois do programa. Nesta terça-feira (18), o brother Eliezer contou que tem interesse em Anitta e quer “pegar” a cantora após o reality.

A revelação foi feita durante um bate-papo com Rodrigo, Vyni, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Bárbara sobre relacionamentos.

Eliezer do BBB22 (Foto: Reprodução)

Eliezer começou contando que seu último relacionamento teve direito a uma viagem às Ilhas Maldivas logo no segundo encontro. Depois, ele afirmou estar solteiro e quer ser famoso para ‘pegar geral’.

Na sequência, Rodrigo diz que o brother já pode ir para a “Farofa da Gkay”, fazendo referência ao evento promovido pela influencer Géssica Kayane.

E, do nada, Eliezer revelou sua atração, disparando: “Quero pegar a Anitta.” Os brothers deram risada e Vyni, que é fã da carioca, pediu: “Se tu pegar me apresenta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio