Eita!

BBB22: Eliezer revela que quer pegar Anitta quando sair do reality

Cantora virou assunto na tarde desta terça-feira (18)

Publicado em 18/01/2022 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda estamos na primeira semana de Big Brother Brasil, mas já tem participante sonhando com a vida depois do programa. Nesta terça-feira (18), o brother Eliezer contou que tem interesse em Anitta e quer “pegar” a cantora após o reality.

A revelação foi feita durante um bate-papo com Rodrigo, Vyni, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Bárbara sobre relacionamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer do BBB22 (Foto: Reprodução)

Eliezer começou contando que seu último relacionamento teve direito a uma viagem às Ilhas Maldivas logo no segundo encontro. Depois, ele afirmou estar solteiro e quer ser famoso para ‘pegar geral’.

Na sequência, Rodrigo diz que o brother já pode ir para a “Farofa da Gkay”, fazendo referência ao evento promovido pela influencer Géssica Kayane.

E, do nada, Eliezer revelou sua atração, disparando: “Quero pegar a Anitta.” Os brothers deram risada e Vyni, que é fã da carioca, pediu: “Se tu pegar me apresenta”.

Anitta está apaixonada por outro participante do BBB

A cantora Anitta está nos Estados Unidos, mas isso não a impede de ficar de olho no BBB. Sendo assim, a carioca já se mostrou interessada em Rodrigo e afirmou estar de olho no rapaz.

Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte“, escreveu a intérprete de “Faking Love“. “Não seja hétero top, bolsominion, machista, amém. Te aguardo na porta do projac“, finalizou a cantora, divertindo seus seguidores.

Em seguida, o administrador da página de Rodrigo afirmou que o mesmo também tem interesse. Além disso, deixou claro que o participante do BBB não é bolsominion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio