Confira!

BBB22: Ex-marido de Naiara Azevedo fala sobre cantora: “Acredito nela”

Publicado em 24/01/2022 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Naiara Azevedo ter sido indicada para o primeiro paredão do BBB22, o ex-marido da cantora, Rafael Cabral, a defendeu. Em suma, o rapaz afirmou que acredita em sua ex.

Mesmo afirmando que quer desistir do reality, o homem disse que a cantora é extremamente resistente. “A Naiara é muito competitiva, a turma vai ter problema com ela nas provas de resistência porque ela é osso duro mesmo“, afirmou em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, completou: “As pessoas vão se surpreender demais! Ela tem tanta coisa linda para mostrar“. Além disso, Rafael falou o porque de ter se preocupado com a morena.

O que me preocupava era o hotel, porque todos esses dias trancada, sem se comunicar com ninguém, sem ver TV, nada, foi o que mais me preocupou. Quando ela foi para a casa foi um sentimento de libertação“, relatou.

Por fim, Rafael disse que ele e Naiara Azevedo, mesmo após o fim do casamento, são grandes amigos.

A gente já havia obtido essa sintonia muito grande antes do relacionamento. Torço muito por ela. Acho que, mais do que ela, sou uma pessoa que acredita muito nela“, ressaltou.

BBB22: Psicóloga faz análise sobre a ameaça de desistência de Naiara Azevedo

De acordo com a psicóloga Maria Rafart, a ameaça de desistência de Naiara Azevedo, do BBB22, tem um motivo. Confira abaixo a análise feita pela profissional na íntegra.

“Praticamente desde que nascemos, há um conflito que se instala e permanece por toda a nossa vida: as diferenças entre nosso mundo interno e o mundo externo. Muitas vezes, o mundo externo parece bem mais ameaçador do que é, e isto abala muito nosso mundo interno. O tempo todo, fazemos coisas prestando atenção no julgamento dos outros.
Um reality show de confinamento oferece a maximização deste conflito: o mundo interno do participante fica confuso, porque ele ignora o que as pessoas fora da casa pensam dele. Daí aparecem as fantasias de cancelamento, que que depois de Karol Conká ficam ainda mais evidentes.

É muito provável que Naiara imagine que o mundo externo – do qual não tem notícias – desaprove a sua forma de ser dentro da casa. Ela “chegou chegando” no programa, como uma carroça desgovernada sem cocheiro, e ela imagina que esse descontrole inicial já tenha causado um cancelamento aqui fora. Na semana passada, ela pediu atendimento psicológico e provavelmente foi medicada para ansiedade, pelo que se pôde perceber na movimentação no programa.

Na edição ao vivo de ontem, ao ser incluída no paredão, essa realidade imaginária pode ter ficado ainda mais urgente e persecutória: ela imagina estar cancelada fora, e teme ser retirada do programa pelas mãos dos votos. Ao pedir para sair, ela, de certa forma, pensa evitar o triste fim de ser a mais rejeitada – é como se ela dissesse: “eu saí porque quis”.

Na vida do cotidiano, muita gente desiste antes de tentar por medo da reação dos outros. Pode ser que Naiara faça o mesmo.”

BBB22: Naiara Azevedo surpreende e pede para ser eliminada

Na noite deste domingo (23), no BBB22, os brothers votaram para o primeiro paredão. Desse modo, Naiara está na berlinda, enquanto Jade conseguiu se salvar no bate-volta. No entanto, vamos explicar. Douglas, indicou Naiara, que em contragolpe, puxou Luciano. Os participantes precisaram votar em dois brothers. Desse modo, Jade Picon, Natália e Pedro Scooby empataram com 7 votos cada. Mas, o líder da semana, decidiu tirar o ex-marido de Luana Piovani da berlinda. Sendo assim, em uma prova de bate-volta, a ex-namorada de João Guilherme, se livrou.

No entanto, após Tadeu Schmidt se despedir da casa, a cantora fez um discurso emocionante, afirmando que iria desistir. “Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, disse Naiara acrescentando que não dormiu nos últimos dias.

Por fim, Naiara Azevedo afirmou: “A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir.”

Naiara Azevedo tem crise de choro e desabafa: “Incomodada por estar incomodando”

Naiara Azevedo desabou no Big Brother Brasil, cansada e abalada, a cantora sertaneja teve uma crise de choro após ficar sem dormir por causa do castigo do monstro. A cena rolou na frente de outros participantes, enquanto usava a fantasia do monstro.

A sister Brunna Gonçalves a ajudou a deitar, já que o figurino é pesado, em uma das camas. Além disso, ela colocou uma blusa em cima dos olhos e reclamou de dor de cabeça.

“Eu tô tentando descansar e a porta bate, a buzina toca, as pessoas conversam. E eu estou tentando entender isso, porque são 17, 19 pessoas convivendo… Mas não deixa de me incomodar, muito”, confessou.

Laís tentou consolar a sertaneja: “É a primeira semana, você vai se adaptar e vai conseguir dormir”. Naiara então sugeriu a possibilidade de não ir a festa para descansar, mas isso não aconteceu. “Eu não gosto… Uma coisa que é muito doida, com o fato de eu sempre resolver tudo sozinha, esse meu sentimento de autossuficiência, que eu quero me desfazer dele… Mas mesmo aqui, ao mesmo tempo que eu me sinto acolhida por vocês, eu me sinto incomodada por estar incomodando”.

Dessa maneira, os outros brother que estavam no mesmo quarto deixaram claro que ela não estava atrapalhando.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cantora deixa suas fraquezas a mostra. Em recente conversa com Tiago Abravanel, ela afirmou não estar se sentindo bem-vinda na casa. No momento, ela até mesmo pediu atendimento psicológico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio