Eita!

BBB22: João Guilherme nega namoro tóxico com Jade Picon após falas de Pedro Scooby

"Ela vivia enclausurada com ele", declarou o surfista

Publicado em 27/01/2022 00:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor João Guilherme, filho de Leonardo, foi às redes sociais se pronunciar após rumores de que seu antigo relacionamento com Jade Picon teria sido tóxico.

A polêmica começou após o namoro entre eles virar assunto dentro do BBB22, nesta quarta-feira. Em um bate-papo com Douglas Silva, Pedro Scooby foi questionado se conhecia Jade há muito tempo e o surfista negou: “Há bastante tempo não, há dois meses”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o ator apontou que Scooby é amigo do irmão de Jade, ao que ele respondeu: “Há anos. Ele ia lá pra casa no Rio mas ela tava namorando o filho do Leonardo, o João Guilherme. Ela vivia enclausurada com ele. Ela até falou: ‘Agora eu tô vivendo’”.

Com isso, internautas começaram a especular que o relacionamento seria tóxico, mas João Guilherme negou.

“Ai, por favor, só não venham colocar em mim algum tipo de peso sobre a fala do Scooby mais cedo. Estávamos muitas vezes ‘enclausurados’ porque mais da metade do nosso relacionamento estávamos na situação pandêmica que ainda nos encontramos. Tava tudo PARADO”, escreveu o ele no Twitter.

“E de verdade. Sinto que tenho que vir falar sobre alguns assuntos comentados lá dentro porque se não muita coisa vai ficar mal entendida sobre minha pessoa. Já vimos isso acontecer antes, né? Não atribuam a palavra ‘tóxico’ pro nosso antigo relacionamento. Nunca foi”, completou.

Em resposta ao tweet do cantor, o irmão de Jade, Leo Picon, também se pronunciou sobre o assunto. “NUNCA foi! ‘Joade’ foi maravilhoso! Cada etapa! Vocês amadureceram e cresceram muito juntos? exemplo de relacionamento. Ciclos se encerram e cumprem suas missões e tá tudo certo! Não é porque acabou que deu errado. Eu e minha família amamos muito você, Jotinha!”, afirmou ele.

Jade e João anunciaram o término em agosto do ano passado, após três anos de namoro. Na época, o ex-casal acabou envolvido em polêmica de suposta traição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio