Confira!

BBC lançará novo documentário sobre Britney Spears!

O projeto falará sobre a tutela da cantora

Publicado em 21/04/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo documentário sobre Britney Spears, feito pela BBC, será lançado no sábado, 1º de maio. Este filme tentará descobrir a verdade por trás da tutela sob a qual a princesinha do pop tem estado nos últimos treze anos. 

Liderado pelo jornalista vencedor do prêmio BAFTA Mobeen Azhar, ‘The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship’ seguirá Mobeen enquanto ele viaja de Los Angeles para a cidade natal de Britney, Kentwood, Louisiana, desvendando as complexidades que cercam a tutela.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Mobeen mergulha em uma das bases de fãs mais apaixonadas das celebridades modernas, participando de uma audiência ao longo do caminho e se encontrando no meio da batalha contínua entre a equipe de tutela de Britney e os fãs apaixonados por trás do movimento #FreeBritney. Ele se propõem a falar com aqueles em ambos os lados da cerca em torno da história ainda em andamento de uma das maiores estrelas do pop de todos os tempos. O filme inclui entrevistas nunca antes vistas com o maquiador de Britney Spears, Billy Brasfield, seu ex-coreógrafo Brian Friedman, o blogueiro de celebridades Perez Hilton e a advogada Lisa MacCarley, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio