BBMAs: Filho de Drake surge chorando no palco durante premiação

A premiação foi o primeiro grande evento de Adonis, de 3 anos

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (23), aconteceu o “Billboard Music Awards 2021“, premiação que celebrou artistas com base nos desempenhos em paradas da Billboard. Drake levou para casa o troféu de “Artista da Década” e decidiu levar o filho, Adonis, de 3 anos, para o palco com ele.

Foi a primeira vez que o rapper levou o menino a um grande evento, e as coisas ficaram um pouco opressivas para o pequeno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Drake levantou Adonis para mostrá-lo à multidão, o barulho alto assustou o bebê, e ele abraçou a perna de seu pai enquanto chorava muito. O rapper riu e concluiu seu discurso.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Filho do rapper com uma atriz pornô chamada Brussaux, Adonis nasceu em 2017, mas o artista guardou em segredo a existência do filho durante o primeiro ano de vida da criança.

Os primeiros rumores sobre a sua existência surgiram com a música ‘The Story of Adidon’, do rapper Pusha T, uma provocação sobre o filho até então não revelado do rival. Um trecho canção diz: “Você está escondendo uma criança, deixe o menino ir para a casa (…) O Adonis é seu filho. Ame a criança, respeite a mulher. Esqueça que ela é uma estrela pornô”.

Drake, por sua vez, chegou a negar a paternidade de Adonis e exigiu dois exames de DNA. Ele e seus assessores inclusive acusaram Brussaux de estar mentindo e ter um “passado questionável”.

Por fim, o artista canadense revelou a existência da criança em 2018, com a música ‘March 14’, na qual afirma: “Eu não estou escondendo o meu filho do mundo, eu estou escondendo o mundo do meu filho”.

Ele compartilhou as primeiras fotos de Adonis no Instagram em março de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio