Beatles Get Back: filme dirigido por Peter Jackson sairá no Disney +

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme Beatles: Get Back, longa documental dirigido por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) sobre o lendário grupo britânico, chegará ao Brasil pela plataforma de streaming Disney+. Com três episódios, o documentário contará com mais de seis horas de duração e será lançado nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

Para edição do filme, Jackson chegou a restaurar e editar nada menos que 50 horas de material gravado originalmente em janeiro de 1969 . Naquela época, os Beatles trabalhavam nas músicas do álbum Let it Be, que seria o último disco antes do rompimento da banda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em muitos sentidos, as cenas capturadas originalmente por Michael Lindsay-Hogg se prestavam a múltiplas histórias. Uma história de amizade, mas também de indivíduos. Uma história sobre fragilidades humanas, mas também parcerias divinas. A história detalhada do processo criativo, com o nascimento de canções icônicas sob pressão, tendo como pano de fundo o clima social de 1969“, comentou Jackson.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

O diretor também afirmou que este “não é um filme nostálgico, mas sim um trabalho cru, honesto e humano“. “No decorrer destas seis horas, você vai conhecer os Beatles com uma intimidade que não acreditava ser possível“, concluiu.

Confira um trecho do filme, divulgado no fim do ano passado pelo YouTube oficial da banda:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio