Beatles recusaram cachê de um bilhão pra show de retorno por causa de um tubarão

Publicado em 07/07/2020 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro britânico Ringo Starr que celebra 80 anos de idade nesta terça-feira (dia 7) revelou que os Beatles receberam uma oferta multi-milionária para se reunir em 1975 (5 anos após o fim da banda). A proposta atraente porém foi recusada por um motivo pra lá de esquisito segundo informações do tabloide britânico Mirror.

Quem estava oferecendo a altíssima quantia era o produtor Bill Sargent, que propôs nada menos que 50 milhões de libras esterlinas para o quarteto de Liverpool subir ao palco para um show. O valor estimado seria de cerca de 200 milhões de libras em valores corrigidos atualmente, o que na nossa moeda daria mais de um bilhão de reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ringo revela que ele, John Lennon, Paul McCartney e George Harrison até discutiram detalhes da “oferta maluca”. “Nos falamos mas decidimos não topar pois o evento de abertura seria um cara lutando contra um tubarão. Então recusamos”.

Ringo, vale lembrar, fará uma live comemorativa de aniversário com o colega Paul, e falou que uma reunião “com certeza” aconteceria, caso John e George ainda estivessem vivos: “Se eles não tivessem morrido, certamente havia uma possibilidade disso. Paul e eu ainda estamos na ativa, e John com certeza ainda estaria. Não sei ao certo sobre George. Mas ainda estaríamos fazendo o que gostamos de fazer. Talvez separados, talvez juntos. Quem sabe”.

John Lennon faleceu em 1980 após ser alvejado por tiros disparados por um fã obcecado em Nova York enquanto George Harrison morreu em 2001, aos 58 anos, de câncer de pulmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio