beatles
A legendária banda britânica The Beatles (FOTO: Reprodução)

Desde o início da febre do Youtube no Brasil, Felipe Castanhari surgiu como um dos maiores nomes da plataforma de vídeos no Brasil. Seu “Canal Nostalgia” possui 13 milhões de inscritos que acompanham seus vídeos culturais, científicos e sobre momentos históricos.

Contudo, na noite de segunda (dia 11), Castanhari reclamou no Twitter a respeito de dois vídeos seus, um sobre os Beatles e um sobre Chaplin, que haviam sido bloqueados no YouTube. “Por conta de direitos autorais. Não há nada que eu possa fazer“, explicou o youtuber.

Então o youtuber teve uma ideia pra lá de inusitada: e se ele subisse os vídeos num site com uma proposta similar a do YouTube? E assim usuários do Twitter que viram o tópico “XVideos” como o assunto mais comentado do microblog acabaram entendendo onde o vídeo sobre o quarteto britânico acabou indo parar.

VEJA TAMBÉM: Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de cantor sertanejo

Obviamente os 7 milhões de seguidores de Castanhari no Twitter acabaram achando bizarro um vídeo dos Beatles ir parar no site pornô e fizeram diversos comentários e piadas com o assunto na manhã desta terça-feira (dia 12).

O problema é que o vídeo dos Beatles também acabou sendo bloqueado no XVideos. “Acho que é porque não teve nenhuma pi*oca nele. Vamos ter que achar outro site de bolos”, ironizou Castanhari.