Bêbada! Relembre quando Mirella foi na porta de escola e disse: “Estudar não dá em nada”

Publicado em 27/10/2020 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Mirella em A Fazenda começou bem, a cantora chegou a receber diversos elogios de internautas, entretanto, há algumas semanas, quando se juntou com Biel, a cantora dividiu opiniões na web. Na manhã desta terça-feira (27), a funkeira chegou a receber um paredão mandando ela se afastar do músico. Com isso, iremos relembrar os melhores momentos da cantora fora da sede do reality.

Dia 12 de fevereiro do ano passado, a funkeira causou polêmica nas redes sociais após visitar sua antiga escola em São Caetano do Sul. A cantora rebolou na porta da instituição e afirmou para os alunos que “estudar não dá em nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gente, não estudem. Estudar não dá em nada, falando a verdade para vocês, nem percam o tempo de vocês“.

Após as imagens viralizarem, Mirella convidou os seguidores para escrever nos comentários de sua foto em qual escola estudavam porque ela planejava fazer o mesmo na porta de diversas instituições.

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Vocês precisam ser independentes o mais rápido possível, pra ter as coisas de vocês, estudem sim, trabalhem, arrumem algo que gostem pra fazer e se apaixonem pelo que fazem todos os dias um pouco mais (comigo é assim) melhor coisa, juro“.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio