Lucas-Lucco
O cantor mineiro Lucas Lucco (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (dia 4), a partir das 18h, o cantor Lucas Lucco promoverá um bazar online, onde disponibilizará diversos itens a preços acessíveis para venda. Parte do valor arrecadado será revertido para a campanha da bebê Antonella, diagnosticada com AME (amiotrofia muscular espinhal).

Foto Arquivo Pessoal

O primeiro Bazar do Lucco foi realizado em Patrocinio/MG, cidade natal do cantor. Na ocasião, a APAE foi beneficiada, onde foi feita a reforma da recepção e a compra da aparelhagem para a sala de vídeo com data show, além de doação para o Lar da Criança, Asilo São Vicente e outros.

A necessidade do desapego e a vontade de ajudar foram, sempre, os maiores motivadores do projeto segundo Lucas Lucco. “Passei a separar todas as roupas e acessórios que não seriam mais usadas em um cômodo da minha casa, então surgiu a ideia do primeiro Bazar do Lucco, com a ideia de desapego e de auxílio a quem mais precisa.”, disse o cantor.

A ideia é que o bazar ocorra por temporadas, a média e de 300 a 600 peças por edição.  Serão disponibilizadas roupas novas, usadas, de marcas nacionais e internacionais. Além de peças de roupas, outros itens como artigos de decoração, artigos esportivos, perfumes, entre outros estarão disponíveis no bazardolucco.com.br.

Futuramente peças de outros artistas que também queiram se desapegar de peças que não usam mais serão inseridas no bazar.