Bebê de 2 anos canta Elvis Presley no vídeo mais fofo da web

Publicado em 06/07/2020 23:03
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pequeno Daniel já está famoso na web, isso por causa de um vídeo seu que viralizou, por ser o mais fofo de todos. O vídeo foi publicado pelo pai da criança, Steven, e mostra o bebê de apenas dois anos, que por sinal ainda está aprendendo a falar, cantando o hit de “Can’t Help Falling In Love With You“, de Elvis Presley.

Steven é quem acompanha o mini astro na canção, acompanhado de uma guitarra. O garoto deixou o pai, o sargento da força Aérea americana e músico, e a mãe, Jiyeon Jun, encantados. “Ele é sempre tímido para cantar, mas essa é uma música que ele realmente entende“, contou Steven, entrevista ao programa “Good Morning America” em 2019. “Eu liguei a câmera porque queria gravar um momento em família. Ouvi-lo cantar tendo decorado a letra foi algo especial para nós“, completou o pai orgulhoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este será meu filho um dia. Menino ou menina não importa. Eu vou criá-los com a música que eu cresci com. Especialmente Elvis. Obrigado por compartilhar isso, Senhor. Seu filho é simplesmente adorável. Isso me fez sorrir muito. Precisamos de mais coisas assim em nossas vidas. Deus te abençoe!“, escreveu um telespectador do vídeo no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Fernando Zor e Maiara posam com filho de Sorocaba e encantam web

Assista ao vídeo e tente não tocar a tela. Não sei vocês, mas eu já assisti umas 10 vezes e sem parar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio