Bebê que é a “reencarnação” de Samuel Rosa do Skank viraliza na web

Publicado em 14/05/2020 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome do músico mineiro Samuel Rosa, vocalista do Skank, passou boa parte desta quinta-feira (dia 14) nos tópicos mais comentados do Twitter. E a razão é que o cantor parece ter um bebê sósia pronto para dar seus primeiros passos pelo mundo.

A foto de um pequeno garoto muito similar ao cantor viralizou nas redes, gerando centenas de comentários, piadas e memes entre os brasileiros, que ficaram surpresos com a semelhança entre os dois por causa das bochechas avermelhadas, cabelo liso e as sobrancelhas marcantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

Boatos que o Samuel Rosa já reencarnou“, escreveu um usuário do Twitter sobre o clique do menino. “Se eu sou o marido, primeira coisa que eu faria, seria verificar a agenda do Skank do ano passado”, comentou outro. “Samuel Rosa usando o filtro do Snapchat”, ressaltou um terceiro.

O próprio músico também comentou a semelhança numa publicação no seu Instagram. “Está rolando aí nas redes sociais uma foto de um garotinho muito parecido comigo. E não é que parece mesmo?”, escreveu compartilhando uma imagem de quando ele próprio era criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio