Bebe Rexha dança no manicômio em novo clipe “I’m a Mess”

Publicado em 19/07/2018 23:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Bebe Rexha lançou nesta quinta-feira (19), o videoclipe de seu novo single “I’m a Mess”, canção presente no seu primeiro álbum em estúdio intitulado “Expectations”.

Passado em um hospital psiquiátrico, Bebe Rexha aparece meio “bagunçada”, dançando ao lado de outros pacientes enquanto rolam alguns versos menos leves da letra da canção como “Eu sou uma bagunça, eu sou uma perdedora” ou ainda “Eu sou uma inimiga, eu sou uma usuária“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja:

Equipe de Ariana Grande rebate acusações de plágio em “God is a Woman”

O clipe “God Is A Woman” de Ariana Grande foi um sucesso de audiência e de crítica tendo sido considerado o clipe mais artístico na carreira da cantora. Só que o vídeo vem recebendo uma acusação de plágio. Um perfil no Instagram que é influente no mundo da moda, acusou a cantora de ter copiado uma peça publicitária de ninguém menos que Jean Paul Gaultier.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

O usuário @diet_prada, que costuma divulgar casos de plágio, acusou os responsáveis pelo novo clipe da cantora de copiarem uma propaganda de 1993 ao mostrar Ariana Grande gigante e amamentando três rapazes, uma clara referência a Rômulo e Remo, fundadores da cidade de Roma na mitologia italiana.

Confira abaixo a comparação:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio