Bebe Rexha posa nua em casa para alertar sobre o coronavírus

Publicado em 23/03/2020 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americano Bebe Rexha resolveu posar nua para pedir aos fãs e seguidores nas redes sociais que eles fiquem em casa mantendo-se protegidos durante a pandemia do coronavírus.

A postagem de Rexha faz parte da campanha “#IStayHomeFor” (“#EuFicoEmCasaPorCausa”), na qual personalidades explicam suas decisões de se manter em quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: DJ morre aos 44 anos após ser diagnosticado com coronavírus

Porém, diferentemente de outros famosos, que participaram da campanha vestidos, Rexha optou por posar nua, com o corpo e os seios escondidos pelo cartaz em suas mãos.

O cartaz segurado por Bebe Rexha traz a mensagem da cantora explicando sua atitude: “Pela minha avó. Pelos meus amigos. Pela minha família. Pelos meus fãs”.

Confira abaixo:

Na legenda, a artista escreveu: “Sim, eu estava pelada. Agora que tenho a atenção de vocês, por favor, mantenham suas bundas dentro de casa”.

Rexha vem utilizando suas contas nas redes sociais para alertar as pessoas sobre a importância do combate ao coronavírus. Na semana passada a artista contou que um amigo de um amigo faleceu por causa do vírus.

“Isso NÃO É UMA PIADA”, ela escreveu no Twitter. “O amigo de um amigo morreu por causa do corona aos 45 anos. FIQUEM DENTRO DE CASA E CUMPRAM SEUS DEVERES CÍVICOS. POR FAVOR”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio